Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Em caso raro, americana tem trigêmeos após já ter tido gêmeos

Notícia do G1

Obstetra diz que nunca mais verá caso semelhante; casal tem agora seis filhos, todos meninos.

Natasha Wilson no hospital, em Buffalo, com um dos trigêmeosNatasha com um dos bebês.

Uma americana teve nesta semana trigêmeos concebidos de maneira natural, após já ter tido outros três filhos, os dois mais novos gêmeos, no que os médicos classificaram como um evento raríssimo.

Os seis filhos de Natasha Wilson são todos meninos. Ainda assim, ela diz que não pretende tentar engravidar novamente para ver se consegue ter uma menina.

"Seis meninos já é demais. Agora chega", disse ela à TV local WGRZ, da cidade de Buffalo, no Estado de Nova York.

Natasha diz que o interesse por sua gravidez já era grande mesmo antes do parto, na segunda-feira. "Eu ia a todos os lugares e todo mundo só queria saber se eu havia tomado remédios para fertilidade ou se foi natural. Foi tudo natural mesmo", afirmou.

Ocorrência rara
O obstetra Kevin Fitzpatrick, que fez o parto dos bebês Tyler aRoy, Gabriel Lee e Lucas Michael, diz que a ocorrência é raríssima.

"Uma gravidez de trigêmeos sozinha já é difícil - apenas uma em cada 7 mil. Mas trigêmeos após gêmeos, acho que nunca vou ver algo semelhante outra vez", disse.

Ainda assim, a avó dos meninos, Linda Lawrence, diz ter antevisto os nascimentos. "Depois dos gêmeos eu brinquei com ela que a próxima gravidez seriam trigêmeos. Mas eu errei, e disse que seriam três meninas", contou.

O marido de Natasha, James, está desempregado, e o custo de manter uma família tão grande preocupa o casal.

Eles viviam em um trailer com dois quartos, e estão mudando agora para uma casa alugada com sete quartos.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Presos fazem doação de alimentos para desabrigados pela chuva em PE

Notícia do G1

Segundo o governo estadual, eles renunciaram a um dia de alimentação.
Detentos renunciaram a um dia de alimentação em duas unidades prisionais.

Cerca de 5,5 mil detentos da Penintenciária Agroindustrial São João e do Presídio Professor Aníbal Bruno, em Pernambuco, participaram das doações de alimentos e produtos de higiene pessoal para as vítimas das enchentes no estado, nesta terça-feira (29). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), os presos renunciaram a um dia de alimentação na carceragem para oferecer ajuda aos desabrigados e desalojados pela chuva.

Ao todo, foram arrecadados mais de 1,6 tonelada de donativos nas duas unidades. O material foi levado, nesta terça-feira (29), para a central de arrecadação do Quartel da Polícia Militar, no Recife. Os produtos serão distribuídos para as famílias que perderam tudo.

Parte dos donativos foi oferecido pelos parentes dos presos.

Detentos de duas unidades prisionais de Pernambuco fazem  doação de alimentos para vítimas das cheiasVoluntários fazem triagem dos donativos oferecidos por detentos de duas unidades prisionais de Pernambuco
Entre os produtos estão alimentos e produtos de higiene  pessoalEntre os produtos estão alimentos e produtos de higiene pessoal