Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 24 de julho de 2010

Fiéis superlotam trens na Índia

Notícia do G1

Hindus arriscam-se para participar de festival religioso.
Festa celebra Krishna-Dwaipayana Vyasa, autor do 'Mahabharata'.

Hindus viajam em trem de passageiros superlotados neste sábado (24) em Goverdhan, próximo a Mathura, no súl da Índia.Hindus viajam em trem de passageiros superlotados neste sábado (24) em Goverdhan, próximo a Mathura, no súl da Índia. (Foto: Reuters)

Todo ano, os fiéis se arriscam para participar da festa religiosa do Guru Purnima, que celebra um dos mais importantes gurus do hinduísmo.Todo ano, os fiéis se arriscam para participar da festa religiosa do Guru Purnima, que celebra Krishna-Dwaipayana Vyasa, autor do livro clássico 'Mahabharata'. (Foto: Reuters)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Homem é preso por agredir um outro que não quis abraçá-lo

Notícia do G1

O norte-americano Dominique James Conway, de 23 anos, foi preso no domingo em Iowa City, nos EUA, depois que agrediu uma pessoa porque ela não quis abraçá-lo, segundo reportagem do jornal "Iowa City Press-Citizen".

Conway, que estava bêbado, disse à polícia que ficou irritado depois que tentou a abraçar um homem, mas ele se recusou a trocar afeto. Aborrecido com a rejeição, ele agrediu a vítima com socos e amassou o capô de um Ford Explorer.

Dominique James Conway agrediu uma pessoa porque ela quis  abraçá-lo.Dominique James Conway agrediu uma pessoa porque ela quis abraçá-lo.