Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jornal da Croácia publica edição apenas com notícias boas

Notícia do G1 Mundo

Principal periódico do país publicou apenas histórias positivas por um dia.


Jornal da Croácia publica edição apenas com notícias boasCapa da edição 'positiva' do jornal traz a foto
de uma cara sorrindo.

O principal jornal da Croácia, “24 Sata”, teve a iniciativa de publicar uma edição do periódico apenas com notícias boas, eliminando crimes e política.

A edição especial publicada nesta quinta-feira (30) traz histórias positivas, como o resgate de um cachorro, um empresário que conseguiu se recuperar da crise e um cabeleireiro que corta o cabelo de órfãos gratuitamente.

Segundo Alen Galovic, diretor-executivo do jornal, 2010 teve muitas notícias ruins e a edição desta quinta (30) "traz um pouco de esperança para 2011".

Notícias importantes do dia para a Croácia, como a indicação de novos ministros e a apreensão de pinturas de um ex-premiê suspeito de corrupção, foram ignoradas nesta edição.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Homem pode pegar 5 anos de prisão por ler e-mail da esposa

Notícia do GLOBO Online

Leon Walker, de 33 anos, pode ser condenado a até 5 anos de prisão em Rochester Hills (Michigan, EUA) por ter lido um e-mail da esposa sem autorização dela. Detalhe: na mensagem bisbilhotada, Leon descobriu que Clara estava tendo um caso extraconjugal!!!

Após o incidente, Clara pediu o divórcio. Leon contou que tomou a atitude invasiva para proteger os filhos do casal. Para o americano, o caso é um "abuso da Justiça". A promotora Jessica Cooper classificou Leon como um "hacker, que usou suas habilidades de forma bastante controversa". O julgamento será em fevereiro.

De acordo com Frederick Lane, advogado especialista em privacidade eletrônica citado pelo Freep.com, cerca de 45% dos divórcios nos EUA envolvem incidentes com e-mail, Facebook e outras ferramentas online.