Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 25 de junho de 2011

Mistura de chihuahua, 'Yoda' vence como cão mais feio nos EUA

Notícia da coluna Planeta Bizarro do G1

Mistura de chihuahua, 'Yoda' vence como cão mais feio nos EUA


'Yoda' posa com troféu após sua vitória na edição de 2011 do Concurso de Cão Mais Feio do Mundo em Petaluma, na Califórnia, na sexta-feira (24). Sua raça é o resultado do cruzamento entre um chihuahua e um cão cristado chinês. Além do troféu, o cão garant (Foto: Noah Berger/AP)'Yoda' posa com troféu após sua vitória na edição de 2011 do Concurso de Cão Mais Feio do Mundo em Petaluma, na Califórnia, na sexta-feira (24). Sua raça é o resultado do cruzamento entre um chihuahua e um cão cristado chinês. Além do troféu, o cão garantiu ao dono um prêmio de US$ 1 mil e diversos produtos caninos. (Foto: Noah Berger/AP)
'Hercules', um cão da raça pug de 15 anos de idade e cego de um olho, foi um forte concorrente (Foto: Noah Berger/AP)'Hercules', um cão da raça pug de 15 anos de idade e cego de um olho, foi um forte concorrente (Foto: Noah Berger/AP)
'Hector' (dir.) e 'Icky', dois cães cristados chineses, também foram vencidos pela (falta de) beleza de 'Yoda' (Foto: Noah Berger/AP)'Hector' (dir.) e 'Icky', dois cães cristados chineses, também foram vencidos pela (falta de) beleza de 'Yoda' (Foto: Noah Berger/AP)

domingo, 19 de junho de 2011

Operário fica ferido após explosão de bueiro na Tijuca

Notícia do G1

Segundo a polícia, ele teve 40% do corpo queimado. Light informou apenas que houve 'uma ocorrência na rede subterrânea'.

Bueiro explode na Tijuca (Foto: Rodrigo Mattar/VC no G1)

Um operário ficou ferido depois que um bueiro explodiu por volta das 5h deste domingo (19), na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Segundo o delegado-adjunto Leonardo Luís Macharet, da 19ª DP (Tijuca), a vítima estava trabalhando num bueiro da Light no momento do acidente. Com 40% do corpo queimado, o operário foi levado para o Hospital do Andaraí, também na Zona Norte.

O internauta Rodrigo Mattar enviou a foto do local do acidente pelo VC no G1.

Ainda segundo o delegado, peritos foram ao local para verificar o que causou a explosão.

Procurada pelo G1, a assessoria da Light disse que a única informação que tem é que houve "uma ocorrência na rede subterrânea".